fbpx
TVI Resumos

Amar Demais: Raul espanca Zeca e expulsa Ema de casa

Amar Demais Ema Zeca

Esta semana em Amar Demais, Raul apanha a mulher aos beijos com o rival e agride-o com violência.

Ao ver Ema aos beijos com Zeca, Raul tenta arrastá-la consigo, mas o rival encosta-o à parede e impede-o. O sobrinho de Peter dá um murro na cara de Zeca e os dois envolvem-se numa luta violenta. Ema tenta separá-los, mas sem sucesso, acabando por sair de casa para pedir ajuda.

Seguida por Eça, Ulisses, Gisela e o polícia, ela avança em direção à casa de Conceição para impedir as agressões de Zeca e Raul. Todos tentam acabar com a luta. A mãe de Zequinha garante que foi o marido quem começou aquela altercação.

Raul defende-se e acusa Ema de estar aos beijos com Zeca. Este refere que a amada é vítima de violência doméstica. Maria Helena surge nesse momento decidida a levar o neto e acusando-o de não ter limites.

Zeca assume que teve uma história no passado com Emaequeelaéamulherda sua vida. Nesse instante, Raul diz que vai expulsar a mulher de casa. O rival acusa-o de ser um imbecil.

Evelina é humilhada

A escritora é confrontada com o facto de Arnaldo estar a comprar todos os seus livros e fica sem saber o que dizer. Todos, exceto Santos Costa, começam a chamar-lhe ladra. Evelina fica perturbada e sai a correr.

Célia e Filomena andam à pancada

Na editora, Célia afirma que não sabia que foi contratada para substituir a irmã de Vanda. Filomena não acredita e acusa-a de andar a dormir com Raul. A irmã de Estela fica comprometida, mas faz-se desentendida. A outra insiste e a vilã explode, esbofeteando-a. Estela, Fred e Joana assistem…

Leia também: Amar Demais: Resumo dos próximos episódios

Amar Demais é exibida de segunda a sexta-feira, na TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News