fbpx
TVI Resumos

‘Amar Demais’: Ema abandona Zeca

Amar Demais Zeca Ema

Esta semana em ‘Amar Demais’, a mãe de Zequinha não perdoa o facto de o namorado lhe ter mentido sobre o roubo dos diamantes e sai do palacete com o filho.

Em ‘Amar Demais’, por mais que Zeca se tente explicar, Ema não o quer ouvir. Ela não aceita que o namorado lhe tenha mentido sobre o roubo dos diamantes de Peter, afinal, era a única pessoa que não sabia de nada.

Dececionada, a ex-mulher de Raul acusa Zeca de ser um bandido e faz as malas para deixar o palacete, levando consigo o filho. O irmão de Rute tenta que Ema perceba as suas motivações, mas ela não está disposta a ouvi-lo, deixando-o arrasado. Todos tentam convencer Ema a ficar, até porque não tem para onde ir, no entanto, esta está decidida a ir-se embora de vez.

Zequinha agarra-se a Zeca e este convence-o a ir com a mãe, prometendo-lhe que, em breve, vão estar todos juntos. Ema muda-se para casa de Vanda, que fica surpreendida quando a amiga lhe conta que se separou de Zeca, querendo saber mais. Sem revelar o motivo, Ema diz apenas que não consegue conviver com mentiras.

No palacete, Joana dá força a Zeca para que este não desista da mulher que ama. Diz-lhe ter a certeza que ela está a sofrer tanto quanto ele. Zeca gostava que Joana fosse mesmo a filha que teve com Ema.

Amar Demais – Emília está grávida

As más disposições constantes levam Emília a procurar um médico. Qual não é o seu espanto quando a especialista lhe comunica que está grávida. A irmã de Zeca fica sem saber o que pensar. Pergunta de quanto tempo é a gestação e percebe que espera um filho de David.

A novela ‘Amar Demais‘ é exibida na TVI de segunda a sexta-feira, pelas 22h30.

Leia também: Amar Demais: Resumo dos próximos episódios

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News