fbpx
TVI

All Together Now: Rita Pereira pede desculpa e recebe resposta de Maria Novaes

Rita Pereira, All Together Now
Instagram

Um comentário de Rita Pereira no ‘All Together Now’ deste domingo, na TVI, gerou indignação junto de alguns telespectadores.

O ‘All Together Now’ está nas trends da rede social Twitter, mas não pelos melhores motivos. Um comentário de Rita Pereira gerou polémica entre os telespectadores do formato conduzido por Cristina Ferreira. Em causa, a opinião da jurada sobre a atuação de Keira.

Se tu és a melhor cantora do mundo? Não, claro que não, obviamente… Mas se eu estiver com as minhas amigas, ou o meu namorado, ou os meus pais e me disseram assim: «Vamos sair, vamos a um concerto», eu quero ver-te a ti, não quero ver, por exemplo, a Maria [Novaes]“, referiu.

Na Internet, sucederam-se as reações. “Ridícula”, “Que comentário desnecessário”, “Que feio… Não é preciso rebaixar uma pessoa para enaltecer outra, nunca! São ambas incríveis!”, “Ela hoje pensa que o programa é dela. Fala tanto de a criticarem e depois também não tem piedade nenhuma”, “Calada era uma poeta” ou “Devia ter vergonha. Não tem credibilidade nenhuma” são alguns exemplos.

Rita Pereira reage às críticas após episódio do All Together Now

A jurada do ‘All Together Now’ deu uma justificação na rede social Instagram. “Vamos lá esclarecer esta situação. O que eu disse à Keira foi: «se eu estiver com os meus amigos e quiser divertir-me e curtir, vou ver a Keira». E repeti «isto é a minha opinião», ou seja, isto é o tipo de presença em palco que me diverte“, escreveu na secção de Instastories.

Eu não disse que a Maria cantava mal, que a Maria não merecia estar ali, nem sequer disse que a Keira era melhor do que ela. A Maria foi uma das minhas preferidas no seu primeiro ATN“, continuou.

Portanto, se te deixei triste com o meu comentário, Maria, as minhas mais sinceras desculpas. Na altura nem reparei que estavas a chorar. Teria ido falar contigo no final, tal como fiz em outros ATN com outros concorrentes. Provavelmente não me soube expressar bem. Um forte abraço e uma vez mais – Desculpa, Maria“, completou.

Maria Novaes responde a Rita Pereira

A concorrente do ‘All Together Now’ respondeu por mensagem privada ao pedido de desculpas de Rita Pereira. Posteriormente, a atriz mostrou a reação de Maria na secção de Instastories.

Infelizmente, naquele dia, estava mais sensível e quando estava em palco estava preparada para ouvir o pior. Honestamente, quando fizeste o comentário eu nem tinha ouvido, estava completamente off, mas quando me apercebi que tinha toda a gente a olhar para mim e a dizer «calma» senti-me um bebé quando está prestes a chorar e lhe dizem «não chores»…“, escreveu.

Mas não levei nada a mal. Claro que fiquei triste na altura, porque ainda sou nova e estou a aprender como é ouvir algumas coisas que nos dizem e saber relativizar e crescer“, lê-se ainda na mesma mensagem.

Estou feliz e cresci muito com esta experiência, não me esqueço do que me disseste no meu primeiro programa. Obrigada“, concluiu.

Leia também: Que emoção! Miguel Moura em lágrimas no All Together Now

Rita-Pereira-All-Together-Now
Instagram

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News