fbpx

All Together Now: programa de Cristina Ferreira precisa do ‘sim’ da DGS

A Televisão
3 min leitura
TVI

As promoções ao novo programa de Cristina Ferreira já arrancaram. ‘All Together Now’ tem estreia prevista para março na TVI.

‘All Together Now’, o novo programa de Cristina Ferreira tem estreia prevista para março na TVI. Será gravado no Altice Arena e contará com 100 jurados.

Cristina Ferreira já está a fazer convites a várias figuras públicas conhecidas, e outras nem tanto, para fazerem parte dos jurados. Rita Pereira será a porta-voz dos 100 jurados presentes na sala.

Julie Sergeant, Joana Barrios, Leonor Seixas, Rui Andrade, Heitor Lourenço e Vanessa Silva são outros dos nomes apontados para o ‘All Together Now’, pela revista TV Guia. Alguns comentadores do ‘Big Brother‘ foram também sondados. De acordo com a referida publicação, Cristina Ferreira quer também outro tipo de talentos. Como drag queens do famoso Drag Taste, assim como cantores de coros e de teatro musical, que atualmente estão parados por causa da pandemia.

Um dos maiores dramas é escolher o vilão de serviço. Tem que ser alguém versado em música, que perceba do assunto, seja do meio e com um gosto eclético. Já se falou do Luís Jardim, do Manuel Moura dos Santos, mas a Cristina ainda não deu o aval porque quer alguém que seja uma figura importante. Está tudo a ser alinhavado, até porque o vilão tem que ser o oposto da jurada principal [Rita Pereira], que é suposto ser quem acarinha os concorrente, mesmo quando não a atuação não corre de feição“, conta fonte da TVI.

Um dos problemas do programa ‘All Together Now’, para já, é a evolução da pandemia em Portugal. Apesar do Altice Arena ser a maior sala de espetáculos de Lisboa e ter espaço para acomodar todos os presentes com distanciamento social, terá que haver uma aprovação da DGS, uma vez que os jurados costumam estar lado a lado e falar durante a atuação dos concorrentes. A apresentadora também se move entre eles, falando sempre com a jurada principal e o vilão. “Está tudo a ser visto à lupa para depois não aparecerem casos positivos ao desbarato“, revela a mesma fonte.

Leia também: Cristina ComVida: Conheça todos os detalhes do novo programa de Cristina Ferreira

Siga-me:
Redactor.