fbpx
TVI

All Together Now: programa de Cristina Ferreira precisa do ‘sim’ da DGS

Cristina Ferreira All Together Now Tvi
TVI

As promoções ao novo programa de Cristina Ferreira já arrancaram. ‘All Together Now’ tem estreia prevista para março na TVI.

‘All Together Now’, o novo programa de Cristina Ferreira tem estreia prevista para março na TVI. Será gravado no Altice Arena e contará com 100 jurados.

Cristina Ferreira já está a fazer convites a várias figuras públicas conhecidas, e outras nem tanto, para fazerem parte dos jurados. Rita Pereira será a porta-voz dos 100 jurados presentes na sala.

Julie Sergeant, Joana Barrios, Leonor Seixas, Rui Andrade, Heitor Lourenço e Vanessa Silva são outros dos nomes apontados para o ‘All Together Now’, pela revista TV Guia. Alguns comentadores do ‘Big Brother‘ foram também sondados. De acordo com a referida publicação, Cristina Ferreira quer também outro tipo de talentos. Como drag queens do famoso Drag Taste, assim como cantores de coros e de teatro musical, que atualmente estão parados por causa da pandemia.

Um dos maiores dramas é escolher o vilão de serviço. Tem que ser alguém versado em música, que perceba do assunto, seja do meio e com um gosto eclético. Já se falou do Luís Jardim, do Manuel Moura dos Santos, mas a Cristina ainda não deu o aval porque quer alguém que seja uma figura importante. Está tudo a ser alinhavado, até porque o vilão tem que ser o oposto da jurada principal [Rita Pereira], que é suposto ser quem acarinha os concorrente, mesmo quando não a atuação não corre de feição“, conta fonte da TVI.

Um dos problemas do programa ‘All Together Now’, para já, é a evolução da pandemia em Portugal. Apesar do Altice Arena ser a maior sala de espetáculos de Lisboa e ter espaço para acomodar todos os presentes com distanciamento social, terá que haver uma aprovação da DGS, uma vez que os jurados costumam estar lado a lado e falar durante a atuação dos concorrentes. A apresentadora também se move entre eles, falando sempre com a jurada principal e o vilão. “Está tudo a ser visto à lupa para depois não aparecerem casos positivos ao desbarato“, revela a mesma fonte.

Leia também: Cristina ComVida: Conheça todos os detalhes do novo programa de Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News