fbpx
TVI

All Together Now Kids: Margarida Rotilo vence, mas gera discórdia: “Completamente injusto…”

Margarida Rotilo, All Together Now Kids

Esta sexta-feira, dia 2 de abril, a TVI estreou a versão especial de ‘All Together Now’ dedicada aos mais novos.

‘All Together Now’ Kids estreou esta sexta-feira, 2 de abril na TVI. Uma versão especial dedicada aos mais novos e que sagrou Margarida Rotilo, como a primeira grande vencedora. Victoria e Francisca foram as restantes finalistas.

Vários dos espectadores concordaram com a vitória da jovem concorrente. “Canta muito bem a Margarida”, “Grande vencedora” e “perfeita!!! todas foram incríveis!!! parabéns”, são alguns dos exemplos.

“Injusto seria dizer que a moça não merecia ganhar. E mereceu. Tem talento, isso tem! Mas continuo a dizer que este tipo de programas deveria ter um limite de idades. Não dá para comparar uma pequena Vitória com apenas 10 anos e uma Margarida com 14, onde se vê e ouve-se claramente que a Margarida já leva mais experiência e trabalho na afinação e controlo vocal. Se é um All Together Now Kids, então estabeleçam um limite de idade máxima até aos 12 anos! E façam um All Together Now Teenagers a partir dos 12 anos.”, disse um outro internauta.

Parabéns Margarida! Da próxima inscreve-te na edição dos adultos!“, escreveu o músico David Antunes.

Contudo, muitos espectadores acharam injusta a vitória de Margarida Rotilo. “COMPLETAMENTE INJUSTO!!!!!”, “Ganhou o mais mainstream, se mereceu? Não, não mereceu”, “Todas as semanas há injustiças. Não vejo mais!”, “Ridículo. Realmente Portugal é ainda um país muito pequeno em termos de cultura musical” e “Injusto a Victoria merecia ter ganho cantou muito e ainda por cima ópera”, pode ler-se na caixa de comentários da publicação abaixo.

 

Leia também: Áudio de Renato sobre Jéssica Fernandes cai na net

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News