fbpx
TVI

All Together Now: Jurados “enganados” por Cristina Ferreira

Cristina Ferreira All Together Now Tvi

Pelo palco do ‘All Together Now’ vão passar muitas vozes, mas Cristina Ferreira quis inovar no programa e, ao mesmo tempo, enganar os 100 jurados.

Cristina Ferreira quis inovar no ‘All Together Now’, da TVI, e arranjou uma forma de enganar os 100 jurados.

O novo programa de talentos da TVI estreou este domingo, dia 7 de março e promete arrebatar os espectadores com as vozes escolhidas para subir ao palco da Sala Tejo, do Altice Arena, em Lisboa.

Pelo palco já passaram dezenas de cantores, inclusive concorrentes de edições de outros programas de talentos, como o “The Voice Portugal”, da RTP1. Contudo, o ‘All Together Now‘ tem um trunfo, que é capaz de enganar os 100 jurados.

Em todos os programas, vêm convidados diferentes atuar como concorrentes. São cantores profissionais, que surgem em palco completamente caracterizados“, começa por contar uma fonte da produção à revista Nova Gente.

Num dos recentes programas gravados, Áurea subiu ao palco completamente disfarçada. “A Áurea participou recentemente, disfarçada, puseram-lhe uma peruca, silicone nos seios, dentes e outras coisas. Parecia uma miúda supernervosa. Nem os concorrentes que estavam nos bastidores com ela perceberam que era ela. Mas depois, quando começou a cantar, alguns jurados perceberam pelo timbre que era a Áurea e começaram aos gritos a dizer que era ela“, acrescenta.

Leia também: All Together Now: Cristina Ferreira emociona-se com enfermeiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News