fbpx
TVI

All Together Now. Gabriel Gomes: “Foi uma noite incrivelmente tensa”

Gabriel Gomes, Tvi, All Together Now
Instagram

Gabriel Gomes levantou 64 jurados no ‘All Together Now’, mas garantiu que não sente que foi injustiçado. O ex-concorrente esteve no ‘Dois às 10’ e fez um balanço da sua participação.

Gabriel Gomes foi um dos concorrentes do ‘All Together Now’ e a sua participação deu que falar até porque acabou em lágrimas. Contudo, o ex-concorrente garantiu que, apesar da noite ter sido tensa, sente que não foi injustiçado.

Foi uma noite incrivelmente tensa. Não senti de parte alguma injustiça, afinal de contas isso é um programa de talentos e todas as pessoas que estão a participar têm um grande talento. Estamos todos ali a lutar por um futuro“,  começou por dizer Gabriel Gomes.

Foi a primeira vez que cantou em português e escolheu esta música, ‘Amar pelos Dois’, do Salvador Sobral, porque traz boas memórias em tempos de pandemia. Começou na música por influência do pai e atualmente é vocalista da banda ‘Yellow J’.

De recordar que nas redes sociais multiplicam-se as críticas à postura dos jurados. “Achei ridículo o facto de terem feito comparações sistemáticas, o rapaz esteve muito bem, parabéns”, “O que fizeram com o Gabriel foi revoltante, FOI BULYING GRATUITO” e “Ridículas as atitudes dos jurados com ele. Como jurados devem dar a opinião e dar críticas construtivas”, servem a título de exemplo.

Leia também: Contagem decrescente! Cristina Ferreira estreia programa que já tem “sete anos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News