fbpx
TVI

‘All Together Now’ de Cristina Ferreira junta 200 pessoas numa sala. DGS reage

Cristina Ferreira All Together Now Tvi
TVI

Índice

Apesar da fase difícil que atravessa o País por causa da pandemia e com milhares de novos casos e de mortos nas últimas semanas, Cristina Ferreira avançou com as gravações de ‘All Together Now’. Um formato que junta 100 jurados no Altice Arena.

Cristina Ferreira avançou com as gravações de ‘All Together Now‘. Um formato que junta cerca de 200 pessoas numa sala da Altice Arena e DGS não foi informada por parte da TVI.

O concurso tem estreia prevista para março e está a seguir à risca os requisitos do formato internacional, juntando 100 jurados em estúdio. A revista TV Guia estima que estejam presentes no local fechado cerca de 200 pessoas, entre os jurados, a apresentadora, os concorrentes e a equipa técnica.

A referida publicação revela ainda que ‘All Together Now’ está a ser gravado não no pavilhão onde de costumam realizar os concertos, mas, sim na Sala Tejo, um espaço mais reduzido. A TVI garantiu que todas as medidas de segurança estão a ser respeitadas, com um plano de contingência apertado.

DGS reage

Depois da notícia de que Cristina Ferreira estava à espera de uma autorização da Direção-Geral de Saúde (DGS) para iniciar as gravações, a entidade, liderada por Graça Freitas, nunca recebeu qualquer pedido por parte da TVI.

De facto, não recebemos qualquer pedido da TVI. Já fomos várias vezes questionados sobre o assunto e falámos com as outras áreas da DGS, nomeadamente com a Direção Regional de Saúde, e também não tiveram. Recebemos de casamentos, comícios, reuniões… Deste programa, não“, revela fonte oficial da DGS, que se mostra desconfortável com a situação: “O que fica para o público, a quem fazemos tantos pedidos e exigências, é uma imagem que autorizámos uma coisa desta dimensão, o que, frisamos, não aconteceu.”

O programa ‘All Together Now’, é apresentado por Cristina Ferreira e tem estreia prevista para o próximo mês de março, aos domingos à noite.

Leia também: Io Appolloni revoltada com a burla da mãe de Sara Barradas: “Eu cuspia na cara dela”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News