fbpx
TVI

All Together Now. Catarina Castanhas: “Foi o melhor prémio que podia ter recebido”

Catarina Castanhas, All Together Now

Catarina Castanhas foi a vencedora do ‘All Together Now’ e, esta segunda-feira, esteve à conversa com os jornalistas onde fez um balanço da sua participação no programa da TVI.

Catarina Castanhas já tinha participado em concursos, nomeadamente no ‘The Voice Portugal’. Contudo, afastou-se da área e viu no ‘All Together Now’ uma oportunidade de voltar.

“Tinha deixado de cantar e foi este programa que me fez voltar. […] Pensei: esta é a oportunidade de voltar em grande. Vou-me inscrever e vou ver no que vai dar. À medida que ia passando as etapas, já fui com outro pensamento: quero ganhar“, começou por dizer.

Acabou por fazer boas amizades, nomeadamente com Ricardo Ferreira, Flaviana Borges e Miguel Moura. Catarina Castanhas venceu o programa e, por isso, recebeu de prémio um contrato discográfico com a Warner Music Portugal.

“Se Deus quiser vem aí música boa. Estou acompanhada por uma excelente discográfica, sei que vai tirar o melhor de mim. Já estou a começar a trabalhar com eles. Foi muito rápido, não há paragens”, disse.

“Vão ouvir-me a cantar em português. […] Trabalhar em estúdio é uma experiência fora do normal porque não estou a cantar nada de outras pessoas, estou a cantar algo meu, que sinto do início ao fim. Toda a equipa por trás, todos os produtores são incríveis, respeitam ao máximo a minha escolha profissional”, acrescentou Catarina Castanhas.

“Não estava à espera de um prémio tão bom, mas adorei. Na altura comentaram que não havia prémio, mas houve, essa é que é a verdade. Isso já ninguém pode criticar. As pessoas é que não conseguem guardar certas coisas. Mas estou muito feliz com a oportunidade e muito pronta para trabalhar. Foi o melhor prémio que podia ter recebido“, continuou.

Catarina Castanhas revelou que não conseguiu privar com Cristina Ferreira e só se cruzou uma vez com ela. “Ela não se deslocou a cada concorrente para falar, mas foi super educada. Cumprimentou-nos, mas não tive oportunidade de falar diretamente, a sós”, rematou.

Leia também: Goucha “regressa” às manhãs da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>