fbpx
TVI Audiências

‘All Together Now’ aproxima TVI da liderança nas audiências

Cristina Ferreira, All Together Now Kids

A TVI decidiu apostar em ‘All Together Now: Kids’ para esta sexta-feira Santa, dia 2. O talent-show não liderou contra ‘Amor Amor’. A SIC foi o canal mais visto do dia.

A edição especial de ‘All Together Now: Kids‘, da TVI não chegou para derrotar a novela ‘Amor Amor‘, da SIC. O talent-show apresentado por Cristina Ferreira só conseguiu liderar durante o resto da noite, derrotando a novela ‘A Serra‘ (11,2%/22,5%) e ‘Tempo de Amar‘ (6,8/19,9%).

All Together Now‘ foi acompanhado por uma média de 1 milhão e 191 mil espectadores, o que corresponde a 12,6% de rating e 23,8% de share, Espalha-Factosde acordo com os dados divulgados pelo site . Por sua vez, ‘Amor Amor‘ registou 14,5% de rating e 24,8% de share.

Já ‘Cristina ComVida‘ conseguiu recuperar, após ter registado o pior resultado desde a estreia na quinta-feira, dia 1. O programa de Cristina Ferreira registou uma subida e chegou a ter picos de liderança. O novo programa da diretora de entretenimento e ficção da TVI garantiu a preferência de 785 mil espectadores, com 8,3% de rating e 16,4% de share.

Na RTP1, ‘O Preço Certo‘ garantiu 7,8% de rating e 15,5% de share, já a SIC, que exibia ‘A Bíblia’, terminou o horário das 19h com uma média de 18% de share.

Nos totais do dia, a SIC liderou com 18,4%, seguido da TVI com 17,2%, a RTP1 — 10,5% e a RTP2 – 1,3%.

Leia também: Tony Carreira. Recordações de Sara levam-no a querer vender casa no Algarve

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News