fbpx

Alice Santos queria “chocar Portugal” com a entrada num reality show

“Já passo muito tempo nas redes sociais, a televisão é como se fosse um pouco perda de tempo e eu não gosto de ter vícios”, disse Alice Santos.

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Alice Santos esteve, esta quinta-feira, no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI, e falou sobre a participação no programa “O Triângulo” e sobre ambição e sucesso.

A ex-concorrente contou que foi o primo a mostra-lhe o anúncio para inscrições no programa e a jovem de 23 anos revelou-se interessada por ser algo “completamente novo” e procurarem “pessoas ambiciosas, que procuram o sucesso”. “Achei que isso seria mais interessante, mais desafiador. Não ia com grandes expectativas. Pensava que ia ser algo mais intensivo, mais de jogos e foi muito mais ‘soft’ do que eu estava à espera”, continuou.

Alice Santos admitiu que valeu a pena a participação, mas que não “voltaria a repetir”: “Aquilo não faz o meu estilo, de todo. Sei que os reality shows gostam muito da ‘barracada’, de dar canal e isso não é a minha praia”.

A ex-concorrente também ficou marcada por não ter grandes reações emotivas perante a saída dos colegas, revelando que, para si, era “indiferente”. “Era menos um”, brincou Manuel Luís Goucha, causando risos entre os dois. “Devia-se festejar, não é ficar triste. É tudo uma questão de perspetivas”, acrescentou, referindo que não mostrava “grande emoção, porque sabia que aquilo era um jogo” e que “ninguém morreu”.

Alice Santos disse que viu esta oportunidade de entrar num reality show como algo que “sabia que não era real”, mas uma “experiência” que ia levá-la “para algo mais de que estava à espera”. Um dos seus objetivos era a “fama” e o “sucesso”, mas também: “Chocar Portugal com a minha entrada. Sabia que era a pessoa menos provável de entrar ali”.

“A vida, para mim, é um jogo. Tens de saber jogar para saberes atingir os teus objetivos. Agora que cumpri essa etapa, vou usar tudo isso para atingir mais objetivos”, explicou, indicando que vai usar a “visibilidade e a atenção” que conseguiu para os seus negócios.

Alice Santos tem uma agência de marketing digital e também é influencer nas redes sociais. Desde a participação no programa “O Triângulo”, os números nas suas páginas têm vindo a subir. No futuro, a jovem gostava de ter a própria marca de suplementos e de skin care.

“O sucesso é muito importante. Para mim. Eu tenho de ser uma pessoa bem sucedida… sou eu, a sociedade não, de todo. Quero lá saber da sociedade. Se for preciso, não tenho limites, vou sempre além, quero ir o mais que conseguir. A felicidade é importante, mas priorizo mais o sucesso. A felicidade vem depois”, comentou Alice Santos.

Veja aqui mais sobre a entrevista.