fbpx
TVI

Alice Alves revela: “Estava chocada com as mensagens que estava a receber”

Alice Alves
Instagram

Alice Alves esteve à conversa com Manuel Luís Goucha para o programa ‘Goucha’ e falou sobre algumas questões pessoais.

Esta quinta-feira, dia 25 de novembro, Alice Alves foi convidada para o programa ‘Goucha’ onde abriu o coração para falar sobre a infância e sobre o trabalho.

“Foi muito feliz. Eu escolhi muito bem, e nisso tenho a maior sorte do mundo e ainda bem que posso dizer isto e tenho os meus pais comigo e ainda bem (…). E sou feliz enquanto puder dizer isto”, começou por revelar em relação à infância e aos pais. A apresentadora de televisão tem várias origens, o pai é transmontano e a mãe angolana.

“Sou uma pessoa que odeia mentiras, não lido nada bem e assumo que não lido nada bem. Sou muito paciente, tenho paciência para toda a gente. Mas se eu sinto que estão a ser injustos, aí salta a minha costela transmontana e vamos pôr os pontos nos ‘is'”, continuou.

O trabalho como apresentadora de televisão

Alice Alves apresenta atualmente o ‘Extra’ do ‘Big Brother’ e admitiu estar muito feliz a trabalhar na televisão, no entanto, sabe que há momentos mais complicados. “Sou muito feliz naquilo que faço e isso é uma sorte, mas sabe que às vezes, é uma área com alguns ‘sapos’ difíceis de engolir”, revelou.

Questionada por Manuel Luís Goucha se o que passa nas redes sociais a afeta, a figura pública respondeu: “Já me incomodou mais, hoje em dia não me incomoda, por um simples facto, não vejo”.

“Quando fiz a primeira semana de ‘Extra’ eu estava chocada com as mensagens que estava a receber (…), eu pensava: ‘mas como é que estas pessoas têm a lata de me estar a insultar?'”, acrescentou (veja o vídeo aqui).

A apresentadora também recordou o percurso que fez no programa ‘Somos Portugal’: “Adorei o ‘Somos Portugal’. Foi uma agradável surpresa”.

A meio da conversa, Mónica Jardim surpreendeu a convidada com uma mensagem especial a recordar o início na televisão. “Lembro-me de termos ficado rendidos pelo teu empenho, pela tua doçura, pela tua dedicação, pela tua vontade de aprender e crescer. Tens feito uma viagem incrível ao longo destes últimos 11 anos”, elogiou.

Alice Alves ficou em lágrimas após ouvir a mensagem da amiga (veja aqui o momento).

Leia também: Em lágrimas, Alice Alves recorda sofrimento da mãe: “Fugiu a uma guerra, no meio de tiros”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News