fbpx
TVI Big Brother

Alice Alves. Repórter do Big Brother infetada com Covid-19 e tem doença respiratória crónica

Alice Alves Covid-19

Alice Alves confirmou que testou positivo à Covid-19 e que tem lutado contra “dores de cabeça e dores de corpo”.

Recentemente em reportagem para o “Big Brother“, a repórter não cumpriu o distanciamento social.

“Estou em casa isolada há vários dias, a lutar contra o raio do vírus que insiste em me dar dores de cabeça, dores de corpo e muito sono”, anunciou a repórter do “Big Brother” e do “Somos Portugal”, da TVI nas redes sociais.

Ele é chato, mas não se preocupem que eu sou mais! Mais vale só do que mal acompanhada. Por isso, foge daqui corona, que ninguém te convidou”, acrescentou ainda.

Alice Alves deixou ainda um conselho a quem a segue para “cumprir as normas da DGS”. “E os outros dos outros, somos nós. Estou sozinha mas sinto que a melhor parte do país está comigo. Obrigada pelas palavras, mensagens e telefonemas. Sinto muito mais carinho dentro de mim do que Covid. Cuidem-se e força a quem está a passar pelo mesmo”, concluiu.

Repórter de imagem infetado

O repórter de imagem que acompanhou Alice Alves também está infetado. Uma fonte da TVI contou à TV 7 Dias a versão que corre nos corredores do canal: “O que se diz é que o repórter de imagem que foi com a Alice para uma reportagem também testou positivo. Fala-se que ela se lembra de ele ter espirrado dentro do carro onde ambos estavam, durante um momento em que nem um nem outro usavam máscara.”

“A maquilhadora que caracterizou a Alice Alves nesse dia foi logo para casa, à espera do resultado do teste à COVID-19”, disse ainda.

Alice Alves tem doença respiratória crónica. A repórter da TVI revelou recentemente em entrevista a Manuel Luís Goucha, no “Você na TV!”, que faz parte do grupo de risco por sofrer há vários anos de asma. “Há muitos anos que não tenho uma crise, mas tenho tido muitos cuidados (…) Tomo a minha medicação, a mesma que me foi prescrita há já alguns anos”, contou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News