fbpx
TVI

Alice Alves reconhece “generosidade” de Goucha: “Não há muita gente assim…”

Alice Alves, Manuel Luís Goucha
Instagram

Alice Alves foi convidada do programa ‘Goucha’ e elogiou Manuel Luís Goucha.

Alice Alves esteve esta quinta-feira no programa ‘Goucha’ de Manuel Luís Goucha e acabou por elogiar o apresentador no meio da conversa. A apresentadora da televisão estava a falar sobre a generosidade dos pais e comentou que viu no empresário a mesma generosidade.

“Por isso é que eu uma vez entrevistei o Manel e reconheci no Manel a generosidade dos meus pais… é verdade, o Manel lembra-se, estávamos no corredor e eu disse-lhe: ‘vai-me dar uma entrevista?’ E o Manel disse-me: ‘porquê? Não quero dar entrevistas’ e eu ‘vai dar vai, que eu quero saber porque é que o Manel ajuda tanta gente e não diz nada a ninguém'”, começou por dizer.

E ainda acrescentou: “Eu reconheço, de facto, que não há muita gente assim, é verdade”.

No final da conversa, Manuel Luís Goucha admitiu que ficou a gostar ainda mais da apresentadora. “Eu fiquei a gostar muito mais de ti com esta conversa, porque fiquei a conhecer-te (…) foi um belo bocadinho cheio de lágrimas, cheio de emoção, cheio de verdade e nunca tenhas vergonha de ser verdadeira e em televisão essa é a marca que faz a diferença, parabéns”, elogiou.

Leia também: Alice Alves revela: “Estava chocada com as mensagens que estava a receber”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News