fbpx
TVI

Alice Alves fala das complicações no início da gravidez e declara-se ao namorado: “É a pessoa certa”

Alice Alves
Alice Alves/Instagram

Alice Alves esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes no programa ‘Conta-me’, da TVI.

Grávida pela primeira vez, Alice Alves abriu o coração a Maria Cerqueira Gomes no programa ‘Conta-me’, da TVI e falou sobre a família, o trabalho e os amores e desamores que a vida lhe deu até agora.

A apresentadora da TVI revelou que sempre foi muito “ingénua” e que desde muito nova acreditou na bondade das pessoas. No entanto, quando aceitou o convite para ser uma das apresentadoras do ‘Big Brother’, garante que o fez “com medo”. “As pessoas são mázinhas”, afirmou de seguida.

Até aos dias de hoje, continua a ter dificuldade em lidar com as críticas e com as mensagens negativas que recebe nas redes sociais.

“No Somos Portugal já tinha notado uma diferença grande ao nível de as pessoas me reconhecerem e me abordarem. Aqui [no ‘Big Brother’], o que notei foi o choque dos comentários menos positivos. Este programa tem ali um lado mais negro e lembro-me de que, ao início, ficava chocada”, começou por explicar.

“Recebi mensagens tão maldosas. E lembro-me de que quando fui apresentada no ‘Dois às 10’, (…) recebi uma mensagens tão má, tão má, que dizia. ‘És nojenta. Nota-se logo que és das preferidas’. Isto em relação à direção, obviamente. (…) E eu assim: as pessoas não estão bem. Não me conhecem de lado nenhum para dizer que sou isto ou que sou aquilo e muito menos uma palavra destas”, acrescentou.

Emocionada, Alice Alves confessou que este comentário a “magoou” e fez com que, mais do que triste, ficasse preocupada.

Grávida de cinco meses, Alice Alves falou sobre o difícil período do início da gestação. A apresentadora sofre de “tensão muito baixa” desde sempre, o que a faz desmaiar “com facilidade”.

“No início da gravidez, não sabia que estava grávida. Notei um grande sono, estava com tanto sono, era incontrolável. Mas, depois dessa fase, veio uma fase muito pior: a das tonturas. Eu tinha muitas tonturas, eu desmaiava facilmente e facilmente tinha uma quebra de tensão. Era difícil, para mim, baixar-me e levantar-me, por exemplo. De repente, tinha de arranjar mecanismos de defesa para tudo isso. Foram meses difíceis”, explicou.

O namorado, o chef Carlos Afonso recebeu bem a novidade, mas assustou-se por breves momentos quando olhou para o teste de gravidez. “Ele assustou-se por três segundos, porque o teste dizia as semanas. Então dizia: ‘mais de três semanas’ e ele achava que eram mais de três bebés. E ficou a olhar. Mais de três? Como assim?”, revelou, em tom de brincadeira.

Por fim, Alice Alves declarou-se ao namorado e não tem dúvidas de que é “a pessoa certa”. “Desde o início que é muito carinhoso, fala para a barriga, canta para a barriga, está sempre a falar com o bebé. A toda a hora. Cozinha imenso. Olha um arroz de carabineiros como eu nunca comi na vida. Foi o primeiro prato que me fez, na verdade. E depois tudo. Tudo o que ele faz é bom, a verdade é essa. Também é daquelas pessoas que foi parar ao sítio certo (…) e acho que teve sempre no sítio certo à hora certa”, rematou.

Leia também: Alice Alves faz balanço dos seis meses de gravidez: “Por esta nem o futuro esperava…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>