fbpx
TVI

Alice Alves de regresso aos treinos: “A Benedita tem 3 meses e eu tenho 2 números de calças acima”

Alice Alves
Alice Alves/Instagram

Alice Alves revelou esta sexta-feira, dia 20 de janeiro, que regressou aos treinos três meses após ser mãe pela primeira vez.

Alice Alves está de regresso aos treinos. A apresentadora da TVI explicou que quer volta à boa forma física, mas de forma tranquila.

“A primeira fotografia do rolo! Nada de especial, tirada na casa de banho da TVI num intervalo do programa mas olhei para ela e pensei: Vou voltar a esta forma, não apenas pela aparência mas acima de tudo pelo bem estar físico e mental. Faz-me bem correr à beira mar, alongar, treinar no ginásio quando lá fora está mau tempo”, começou por escrever.

“Quem me conhece sabe que não gosto de treinos com grandes pesos e altas probabilidades de lesões, muito pelo contrário. Gosto de correr devagar, treinar com calma e com prazer. Se resulta? Para mim sim 🙂 E se está bom para mim, então está ótimo!”, acrescentou.

“A Benedita tem 3 meses e eu tenho 2 números de calças acima, é normal e humanooooo!!! Mas vim só avisar que de forma tranquila, já voltei aos treinos 💪 Trago mais novidades em breve 😉”, rematou.

Nas Instastories, a apresentadora recordou uma fotografia da gravidez, em que se mostra a segurar um par de “sapatinhos” e declarou-se na legenda à filha: “Nesta altura eu não sabia que a dona destes ‘sapatinhos’ seria tão perfeita“.

Alice-Alves-1

Leia também: Alice Alves sobre alimentação da filha: “Não tenho a quantidade necessária para ela ficar bem…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News