manuela moura guedes lanca farpas sic, alice alves
@TVI

Alice Alves: "Costumava imitar as aberturas de jornal da Manuela Moura Guedes"

18 Janeiro 2022
Adicionar comentário

Alice Alves, apresentadora do Extra, falou sobre a adolescência e de como gostava de imitar Manuela Moura Guedes: “Boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes e este é o Jornal Nacional“.

Durante a primeira década do século XXI, Manuela Moura Guedes conduzia o Jornal Nacional, na TVI, e abria-o sempre com a mesma frase. Alice Alves, ainda na fase da adolescência, adorava imitá-la. Fazia-o com uma amiga, na escola, e não era a única. Muitas outras pessoas também o faziam. Agora, na qualidade de apresentadora, decidiu confessar esse pormenor.

No outro dia lembrei-me, curiosamente depois da entrevista com o Manel, que isto [da televisão] se calhar já estava cá dentro e eu nem me apercebi“, começou por revelar em entrevista à revista Nova Gente.

Eu costumava, na escola, com uma amiga minha, imitar as aberturas de jornal da Manuela Moura Guedes. Imaginem: «Boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes e este é o Jornal Nacional». E nós adorávamos brincar às aberturas de jornal da Manuela Moura Guedes. Realmente, esta era uma das brincadeiras que eu adorava na escola. Eu e tantas crianças“, acrescentou ainda a apresentadora.

Leia também: Big Brother partilha imagens inéditas de Alice Alves, Mafalda Castro e Helena Coelho

Artigo seguinte
Adicionar comentário