fbpx
Famosos TVI

Bronca! Alexandre Santos lança farpas à TVI: “Ladrões. Mentirosos”

Alexandre Santos Bronca! Alexandre Santos Lança Farpas À Tvi: &Quot;Ladrões. Mentirosos&Quot;

Depois de várias experiências em televisão, Alexandre Santos voltou aos palcos do stand-up comedy mas sem deixar de lançar farpas à TVI.

Alexandre Santos foi o protagonista do mais recente episódio de Pi100Pé do humorista Fernando Rocha. Aproveitando o tempo de antena o comediante começou o espetáculo de stand-up comedy por falar da sua participação em, pelo menos, três projetos da TVI.

“Quem é que viu o Biggest Deal, por palmas?”, perguntou Alexandre recebendo pouco mais de meia dúzia de palmas. Perante esse cenário, o humorista retorquiu: “Ainda bem que ninguém viu aquela ***da”. De seguida dedicou-se a falar, um pouco, sobre o A Tua Cara não Me é Estranha aproveitando, mais uma vez, para brincar com o formato e os apresentadores.

Mas a maior revelação estava guardada para o fim. Alexandre Santos decidiu abordar a sua participação, como comentador, no Late Night Secret aquando da Casa dos Segredos 7: “Não durei muito nesse programa. Contrataram-me. Ladrões, mentirosos” atirou. Sempre com o humor apurado o comediante lá prosseguiu a explicação: “Cheguei, faço logo uma piada daquelas que chegam aos cabecilhas”, disse, recordando o episódio em que brincou acerca da prestação de Carina.

“O público gostou mas o pessoal lá de cima não. Eu só durei lá um mês. Pus lá nas minhas redes sociais ‘Por projetos futuros não vou poder continuar neste programa’. É mentira. Fui despedido.”, acabou por revelar Alexandre contando que a estação de Queluz de Baixo lhe terá dito que não se enquadrava no painel de comentadores do reality show.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • .”A tua cara não me é estranha”—- Não tinha a ponta de voz para cantar. Foi convidado só porque era “engraçadinho”. Queria chegar ao fim e ganhar á frente de colegas que são cantores e fizeram excelentes imitações?
    “Biggest Deal”—- Se era uma mer.. porque aceitou entrar? Não sabia para o que ia e do que se tratava? O programa pode não ter tido êxito, mas tinha um propósito meritório que era arranjar dinheiro para ajudar causas e instituições. Isso era ser uma mer..? Mas mesmo que tivesse descoberto que o programa era uma porcaria depois de entrar, porque não desistiu como fez o outro youtuber, oTiagovski ?
    Reality show— Foi comentador. durante uns tempos. Percebia-se a léguas que não acompanhava o programa. Só dizia piadas e algumas de mau gosto.
    Adoro quando certas pessoas aceitam propostas e quando as coisas não lhes corre bem, cospem no prato onde comeram

    • As pessoas vão até ao fim até porque têm contratos assinados, no entanto bem sabemos que não são tolinhos bem sabem que assinam uma coisa é com o decorrer do tempo lhe sai outra. Eu, se me acontecesse, tal chamava uma amiga e fazia uma escandaleira daquelas que nem é bom. Mandava-os para o ca****o com grande estilo em publico. A TVI É uma cadelice pior que num canil. Aliás é estação que nunca vejo pois meter-me nojo. Quando às vezes saio de casa e na volta escontro esse canal ligado, a primeira coisa que faço é mudar de canal. Daí que esse senhor não perde nada em não voltar lá.

  • Pois bem pode ele agradecer à tvi pelo protagonismo que tem hoje! Sim é verdade ele já fazia sucesso no youtube mas depois de participar nos 3 projetos que a estação lhe deu triplicou os seguidores e nunca seria notícia por exemplo aqui no site se por lá não tivesse passado! Já para não falar que existem tantos outros com muito mais piada que na minha opinião teriam mais sucesso que ele como por exemplo o Rui Maria Pego, Guilherme Geirinhas, Salvador Martinha, Guilherme Fonseca, Gilmario Vemba, Pedro Tochas (apesar de não lhe achar grande piada mas em televisão até que funciona), etc … Em vez de ficar grato pela oportunidade ainda cospe no prato! Vamos ver qual é o canal que agora vai pegar nele, sim porque à tvi ele já não volta!

ATV News