fbpx

Alexandre Pais ataca Cristina Ferreira: “Não fosse o Goucha, estaria no Somos Portugal”

"Nem com a sua velha imagem de marca Cristina contribui já para que a TVI deixe de ser uma eterna perdedora".

Duarte Costa
2 min leitura

Alexandre Pais, o cronista que na primeira metade do ano escreveu que Maria Botelho Moniz é “simpática, mas robusta” e que tem tendência para engordar, decidiu “virar-se” contra Cristina Ferreira, apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Já não tem o sorriso genuíno e o estilo juvenil, nem a espontaneidade que cativou tantos telespectadores. Também por culpa de Manuel Luís Goucha, é verdade: não a tivesse ele enquadrado na alvorada do deslumbramento e talvez fosse hoje apenas mais uma na simpática trupe do Somos Portugal“, considerou.

Mas a queda de popularidade de Cristina Ferreira está igualmente muito ligada à perda da simplicidade e à ostentação de uma vida dita de luxo, que o público inveja e não perdoa. Os resultados são duros. Ao domingo, a xaropada BB, que conduz na TVI, leva tareias da SIC e de Ricardo Araújo Pereira – menos 142 mil espetadores no último domingo. E durante a semana, no Dois às 10, nem a empatia de Cláudio Ramos evita a derrota de Cristina – menos 80 mil frente ao ecrã do que o Casa Feliz de Diana e Baião, na terça-feira, só para dar um exemplo que a humilhação é diária“, acrescentou.

Alexandre Pais acredita ainda que “nem com a sua velha imagem de marca Cristina contribui já para que a TVI deixe de ser uma eterna perdedora“. “Não por acaso ao contrário da CMTV, que obteve em novembro o melhor share de sempre. Afinal, isto é para quem sabe“, atirou.

Leia também: Afinal, quem é Alexandre Pais? Conheça a história de vida do polémico cronista