fbpx
TVI

Alexandre Ferreira: o ator que passou a assistente na TVI

Alexandre Ferreira
Facebook

Alexandre Ferreira é atualmente assistente de realização na TVI, mas não foi assim que a sua carreira em televisão começou. No ‘Dois às 10’ desta quinta-feira, 1 de julho, foi recordado o seu percurso como ator.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam Sofia Aparício no ‘Dois às 10’ desta quinta-feira e, a certa altura, chamaram Alexandre Ferreira, o assistente de realização do programa para se juntar à conversa. Isto porque este já contracenou com a atriz convidada, quando trabalhou como ator na novela ‘Ninguém Como Tu’.

O Alexandre está aqui a trabalhar connosco, é assistente de realização”, começou por dizer Cláudio. “Eu sou ator, ainda me considero ator, em 2005 fizemos o “Ninguém Como Tu”… Depois fiz umas participações, depois elas foram-se esvaindo… Felizmente entrei no mercado das locuções para rádio e televisão e depois às tantas, em 2018 aconteceu ir tirar o curso de realização. Tinha uma fase de estágio que me ofereceram aqui na TVI e fiquei depois do estágio“, explicou Alexandre.

O assistente de realização revelou ainda que está feliz na função que desempenha atualmente: “Quero ser ator, sem dúvida, mas gosto igualmente de estar aqui”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Esqueceram-se de… Alexandre Ferreira!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News