TVI

Alexandra quebra o silêncio e garante que ex “nunca quis saber nem conhecer” o filho

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ quebrou o silencio e decidiu falar sobre o ponto de situação da relação com o pai do seu filho, José Pereira, o eterno cunhado de Cristiano Ronaldo e ex-marido de Katia Aveiro.

A relação de Alexandra e de José Pereira ficou marcada por muita polémica, porque alegadamente este nunca pretendeu assumir a paternidade. Porém, a situação acabou por ser regularizada em dezembro do ano passado. Pois, conforme noticiou a TV7 Dias, José Pereira teve de assumir perante a lei a responsabilidade.

Desde que o seu filho nasceu, Alexandra acabou por se afastar das luzes da ribalta e começou a focar-se apenas em Brian, hoje com 21 meses. À revista Maria, a ex-concorrente acabou por falar do bebé e da relação com o seu ex.

Devido à falta de vagas nas creches, o Brian fica com a tia, com a mãe ou vai com ela para o trabalho. “Estou a trabalhar numa perfumaria Basílios, na Póvoa do Varzim”, revelou.

Nas redes sociais não gosta de mostrar a cara do menino mas confessa que é muito parecido com a sua família. Quanto à personalidade, não tem dúvidas: “Tem uma personalidade muito parecida com a minha, aliás, conseguiu passar-me a perna (risos). Acho que ele veio ao mundo para fazer justiça, tem uma personalidade muito forte”.

Alexandra confessa ainda que José Pereira nunca quis conhecer o filho. “Nunca quis saber nem conhecer. Nem ligou a perguntar como estava, se precisava de alguma coisa ou para pagar um pacote de fraldas”, afirmou à mesma publicação, garantindo que a situação se encontra em Tribunal.

A jovem, de 32 anos, garantiu ainda que o tentou contactar no início mas depois desistiu, “porque ele nunca quis saber”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News