Alexandra Lencastre sem projetos na TVI

1 min leitura

A nova novela da TVI A Teia reuniu um elenco de luxo e na festa de verão do canal, Alexandra Lencastre avançou à imprensa que provavelmente iria entrar na próxima novela da estação, e na realidade chegou a estar em cima da mesa para o elenco, mas não chegou a confirmar-se. Com o início das gravações esta semana, sabe-se que a diva da ficção está fora do leque de atores da trama.

Sem trabalho certo nas novelas, Alexandra Lencastre ficou sem nenhum desafio profissional a curto prazo no canal. A estação de Queluz de Baixo confirma. «Alexandra não faz parte do projeto em questão. Nunca esteve previsto integrá-lo”, explicou à TV Guia fonte do departamento de comunicação da TVI. Avançando com a informação que não tem projetos para breve. «A Alexandra é da casa e há-de integrar alguns dos nossos projetos, mas para já não há nada confirmado nem definido», concluiu.

Veja a «cacetada» que Alexandra Lencastre levou de um ator na Festa de Verão da TVI

Alexandra Lencastre continuará a aguardar por uma chamada da direção de programas da TVI para conhecer o seu próximo projeto no canal.

Rogério Samora enche de elogios Alexandra Lencastre: «Maior atriz portuguesa de todos os tempos»

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version