fbpx
TVI

Alexandra Lencastre sem pudores: «Adorava fazer uma “lesbian chic”»

2A480118924F5E57Ac262Cfe86Fb5 H467 W598 M2 Q90 Cdngmhgst Alexandra Lencastre Sem Pudores: «Adorava Fazer Uma &Quot;Lesbian Chic&Quot;»
Alexandra Lencastre
Imagem: Cinéfilos.tv – Luis Silveira e Castro

Alexandra Lencastre é uma das novidades da equipa da Casa dos Segredos 4. A atriz assume agora a apresentação do Diário da Tarde e revela o seguinte: «Gosto de fazer coisas diferentes. Quando me envolvo num projeto dou 300%. Estou entusiasmada! Esta equipa é excelente. Todos me ajudam».

A trabalhar assiduamente na TVI, Alexandra vai terminar o seu contrato de exclusividade com a estação em dezembro. No entanto, acredita que irá entrar na próxima novela ou série do canal. «O Luís Esparteiro defende que eu devia parar e depois voltar com um bom projeto». A atriz revela ainda à TV Mais que gostaria de dar vida a uma «lésbica sofisticada». «Dentro das boazinhas e das vilãs ainda há muito por explorar. Adorava fazer uma lesbian chic. O tema já tem sido abordado, mas pouco, no universo feminino».

Em todos os projetos que tem integrado, Alexandra Lencastre conta sempre com o apoio das filhas. «Elas são críticas e exigentes comigo. Foram as primeiras a apoiar-me neste projeto [Casa dos Segredos 4]. Vemos o programa juntas e conversamos sobre os concorrentes».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News