TVI

Alexandra Lencastre pode estar a caminho da SIC

Numa ligação que se fortaleceu com o boom da ficção TVI, Alexandra Lencastre mantém exclusividade com Queluz de Baixo desde Luísa Albuquerque de Ninguém como Tu, de Rui Vilhena. O autor, depois de uma passagem pela equipa da TV Globo, está de regresso a Portugal e prepara a sua nova produção, em parceria com a TVI. A atriz já foi dada como certa na nova trama do guionista, que Alexandra já assumiu como aquele que marca a diferença no nosso mercado.

A contrariar estas informações surge a TV Guia desta semana que garante que a consagrada atriz está a um passo de aceitar o desafio proposto por Daniel Oliveira. «A Alexandra está insatisfeita (…) O contrato termina agora e ela não quer estar mais presa a uma só estação», garante uma fonte citada pela publicação.

O regresso de Dança com as Estrela conta também com a atriz no painel de jurados, à semelhança do que acontecera em anteriores edições. «Ela já disse que queria sair. Resta saber se a TVI não lhe faz uma proposta em grande e ela não acaba por ceder».

A publicação da Cofina revela ainda que a intenção da SIC seria a de «juntar  a Alexandra e o Rogério Samora no pequeno ecrã em 2019, para fazer um grande novelão». Recorde-se que o ator já garantiu publicamente que a sua carreira de ator seria terminada em breve e a próxima novela da SIC seria o seu último projeto em parceria com o canal.

Rogério Samora enche de elogios Alexandra Lencastre: «Maior atriz portuguesa de todos os tempos»

ATV News