fbpx
TVI

Alexandra Lencastre perde exclusividade com a TVI

Alexandra Lencastre Alexandra Lencastre Perde Exclusividade Com A Tvi

Alexandra Lencastre Alexandra Lencastre Perde Exclusividade Com A Tvi

Apesar da notícia do fim da era dos regimes de exclusividade na TVI, alguns (poucos) atores ainda vão continuar a estar ligados à estação de Queluz de Baixo. O que não é o caso de Alexandra Lencastre, que não terá o seu contrato renovado.

Segundo a TV Guia desta semana, a atriz perde a exclusividade, mas garante que vai continuar na TVI, até porque faz parte do elenco da nova novela de autoria de António Barreira, que tem o nome provisório «De Mulher Para Mulher». Alexandra Lencastre, que sempre foi apelidada de uma das maiores estrelas do canal e que, inclusive, já deu a cara por diversos formatos de sucesso, como «Ninguém como Tu», «Tempo de Viver» e, mais recentemente, «A Tua Cara Não Me É Estranha», termina assim o seu vínculo de exclusividade.

No entanto, atrizes como Rita Pereira e Margarida Marinho ainda não foram totalmente dispensadas. Embora tenham visto os seus salários serem reduzidos em 10%, irão manter o contrato de exclusividade com a TVI. Rita Pereira, que recebia 9 mil euros, passa a ganhar 8 mil e 100 todos os meses. Já Margarida Marinho, que auferia cerca de 10 mil, passa para os 9 mil. Fernanda Serrano, Nicolau Breyner, Luís Esparteiro, Adriano Luz, Sara Prata, Rita Salema e Sofia Grillo também vão sofrer cortes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News