fbpx
TVI

Alexandra Lencastre pediu para não participar em «O Último Matrimónio Feliz»

Alexandra Lencastre Alexandra Lencastre Pediu Para Não Participar Em «O Último Matrimónio Feliz»

Alexandra Lencastre

Cansada, depois de vários trabalhos sucessivos em televisão – como Destinos Cruzados, Dança com as Estrelas, Casa dos Segredos e A Tua Cara Não Me É Estranha -, Alexandra Lencastre pediu ao diretor-geral da TVI para não integrar o elenco da nova novela.

A atriz foi uma das primeiras confirmações de O Último Matrimónio Feliz, ao lado de Susana Arrais, Fernanda Serrano e Jessica Athayde. No entanto, este pedido para não participar no projeto não terá agradado à TVI, já que a novela está construída muito à volta da sua personagem.

«A Alexandra pediu, mas dificilmente irão aceder a essa vontade. Ela está em baixo, mas vai acabar por fazer», revela fonte da Plural à TV Guia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Acho que é um pedido muito inteligente, pois ela está constantemente na TV e precisa de um descanso, era melhor assim. A TVI será burra em obrigá-la a fazer a novela – em vez disso, devia investir em novas revelações e novos talentos, em vez de serem sempre os mesmos constantemente a protagonizar as apostas de ficção.

  • A pagar-lhe 14K por mês, tem mais é de trabalhar. Se sobreexpõem a imagem dela em reality shows da Endemol, é preciso retirá-la desses “papéis secundárias” e justificar o que ganha.

ATV News