fbpx
TVI

Alexandra Lencastre gravou quatro finais para «Destinos Cruzados»

Alexandra Lencastre Alexandra Lencastre Gravou Quatro Finais Para «Destinos Cruzados»

Alexandra Lencastre

Destinos Cruzados chegou à TVI em janeiro do passado ano com o intuito de recuperar as audiências em horário nobre face ao sucesso que Dancin’ Days, novela portuguesa da SIC, atingiu. Protagonizada por Alexandra Lencastre, a atriz deu vida a duas sósias que num dado momento trocaram de vidas.

A produção assinada por António Barreira já entrou na reta final e o seu desfecho é ainda incerto. «Foram gravados quatro finais. Pode acontecer morrer a Sílvia e a Laura, ou podem sobreviver as duas, mas por outro lado pode morrer só uma delas», adianta o autor à TV7 Dias. António Barreira diz que «É um hábito que já vem de longe escrever mais do que um final, de modo a conseguirmos enganar a Comunicação Social (risos).», revelando: «A TVI já decidiu qual o final que irá passar e confesso que me agradou. No entanto, todas as hipóteses estão em aberto». Por fim, confessa que «Estou em condições de dizer que me deu muito prazer criar Destinos Cruzados».

De recordar que O Beijo do Escorpião – com Dalila Carmo e Sara Matos nos papéis principais – é novela substituta de Destinos Cruzados e já está a ser promovida a todo o gás tendo estreia agendada para o final de janeiro, mais precisamente dia 26 conforme noticiado pel’ A Televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News