fbpx
TVI

Alexandra Lencastre elogia «Destinos Cruzados»

Alexandra Lencastre Alexandra Lencastre Elogia «Destinos Cruzados»

Alexandra LencastreDestinos Cruzados, escrita por António Barreira, é a novela mais recente da TVI. A ir para o ar após o Jornal das 8, a produção que concorre com a líder Dancin’ Days da SIC perde habitualmente no horário.

«Temos trabalhado a acreditar que vai ser uma novela um pouco diferente das outras, com outro tipo de linguagem. Há apostas em material diferente. Nunca tínhamos trabalhado com uma Flycam e em termos de escrita tem sido ligeiramente diferente. Acreditamos todos que estamos a fazer um produto ligeiramente novo. Estamos a caminhar com uma originalidade que às vezes parecia impossível, mas não está a ser. Apesar desta pressão toda e de algum cansaço, temos muito entusiasmo.», diz Alexandra Lencastre à TV 7 Dias, acreditando que Destinos Cruzados se trata de um produto diferente.

Alexandra Lencastre é protagonista desta novela, onde dá vida a Laura e Sílvia, duas sósias. A atriz volta a protagonizar uma novela de António Barreira, depois de ter encabeçado Meu Amor, novela galardoada com um Emmy Internacional.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não acho que «Destinos Cruzados» seja uma má telenovela, mas não me cativa verdadeiramente. Todos dizem que o António Barreira é um excelente autor («Meu Amor», que foi uma telenovela que eu acompanhei enquanto foi exibida às 21:00, pareceu-me boa, mas teve uma grande «barriga», ganhou um International Emmy Award em 2010 e «Remédio Santo» foi nomeada para o mesmo prémio em 2012, sendo uma telenovela excessivamente grande, com grande «barriga», que eu não gostei muito), mas eu não acho que ele seja assim tão extraordinário…

ATV News

<>