TVI

Alexandra Lencastre elogia a forma como Goucha ‘trabalhou’ Maria e Cristina

Primeiro, foi Cristina Ferreira quem se estreou ao lado de Manuel Luís Goucha, na condução do ‘Você na TV’. Era ainda uma miúda, 27 anos, mas atualmente é uma autêntica senhora da televisão nacional. Hoje, uma outra se forma ao lado do apresentador, Maria Cerqueira Gomes. E o talento da portuense começa a sentir-se cada vez mais.

Devido ao facto de tanto Cristina como Maria terem um nome em comum, Goucha, Alexandra Lencastre acredita que é o marido de Rui Oliveira o principal responsável pela construção destas duas apresentadoras. “O Manuel Luís tem a capacidade de receber os mais novos. Ele ajudou muito a Cristina e ajudou-a a soltar-se. O resultado está à vista”, explicou a atriz, em entrevista à revista TV 7 Dias.

Quanto a Maria, que aos poucos vai deixando a sua marca na TVI, a intérprete, de 53 anos, também acredita no seu sucesso, ainda que ela e a anfitriã das manhãs da SIC sejam totalmente diferentes. “Vejo-a com outro tipo de personalidade, mais serena, menos fogo. A Cristina é fogo. Esta é ar ou água. Mas é muito competente, atrevida, mas sempre com muito bom gosto e classe”, concluiu Alexandra Lencastre.

ATV News