fbpx

Alexandra Lencastre desvaloriza atrasos para as gravações de «A Única Mulher»

Diana Casanova
2 min leitura

Alexandra Lencastre 2

A Única Mulher vai ter uma segunda temporada, colada à primeira, e Alexandra Lencastre mostra-se cansada mas ao mesmo tempo fala no «gosto» por aquilo que faz e que lhe permite lidar com esse cansaço. Ainda assim, assume alguns atrasos para as gravações da novela, mas desvaloriza-os.

«Era suposto a novela já ter terminado nesta altura. O que tinha ficado combinado há um ano e meio quando ele [Diogo Infante] me fez o convite [para fazer a peça de teatro PlazaSuite], era terminar a novela e começar os ensaios… Estou um bocadinho cansada por isso, receosa, porque não tivemos tanto tempo como gostaria, mas confio nas pessoas que estão comigo», disse Alexandra Lencastre à TV7Dias.

«Tenho chegado um pouco atrasada, mas mais aos ensaios do que às gravações da novela. Às vezes saio do ensaio à noite e depois estou marcada para a primeira cena, mas não têm sido atrasos significativos», conta. «O que eles me têm feito é que em vez de me porem na primeira cena põem-me na terceira. Isso dá-me alguma margem e estou pronta a tempo. Graças a Deus, da minha parte tem-se cumprido tudo», realça a atriz.

«Já não tenho folgas há 45 dias. Acho que vou chegar aos 60 e vai ser o meu recorde. Se não estivermos, de facto, a fazer uma coisa que gostamos muito, não aguentamos. E eu estou a aguentar-me porque gosto do que estou a fazer. Acho que é importante nesta fase da minha vida fazer isto. É esta a celebração dos 30 anos de carreira, da idade que tenho: estar a fazer teatro com as pessoas que gosto…», concluiu.

De facto, Alexandra Lencastre está a fazer a peça de teatro PlazaSuite juntamente com o seu amigo de longa data, Diogo Infante. Tem vindo a coordenar as gravações de A Única Mulher com os ensaios e exibições da peça.

Redatora e cronista