fbpx

Alexandra Lencastre descontente por quererem «arrancar-lhe a criatividade» em «A Única Mulher»

Diana Casanova
2 min leitura

Alexandra Lencastre

As gravações ainda mal começaram, mas o mal-estar poderá já estar gerado na equipa de A Única Mulher, com Alexandra Lencastre a mostrar-se irritada pelo facto da TVI ter feito imposições quanto à sua representação. De acordo com a Vidas TV, a protagonista da nova novela da estação de Queluz de Baixo estaria a receber indicações de que deveria apenas recriar Maria Luiza Albuquerque de Ninguém como Tu neste novo projeto.

«A produção e a TVI está muito concentrada nesta novela. Estão a apostar todos os dados e querem que seja um sucesso. Um sucesso como foi Ninguém como Tu, que girou à volta de um homicídio, o célebre caso “Quem Matou o António?”. Por isso chegaram ao ponto de dizer à Alex que ela só tinha de fazer o mesmo que fez quando interpretou a Maria Luiza Albuquerque. Ela que já tinha construído a sua personagem, acabou por ter de reformular tudo», contou uma atriz do elenco.

A verdade é que este pedido terá deixado Alexandra Lencastre «de cabelos em pé», pois «dizerem isso à Alex foi como se quisessem arrancar-lhe a criatividade. Ou seja, que ela não precisa de se esforçar muito, basta recordar como fez a Maria Luiza Albuquerque que está perfeito».

Recorde-se que Alexandra Lencastre interpreta em A Única Mulher, Pilar Sacramento, uma mulher que tenta escapar de um casamento infeliz e arranjar uma nova vida.

Redatora e cronista