TVI

Alexandra Lencastre defende mulheres acima dos 50 anos

As declarações do escritor francês, Yann Moix, continuam a dar que falar em todo o mundo. Na passada quarta-feira, Alexandra Lencastre aproveitou o seu espaço no Você na TV para opinar sobre a ideia do escritor de que, mulheres com mais de 50 anos, são desinteressantes.

A atriz da TVI recebeu o apoio do público presente em estúdio após defender a sua posição: “Posso ter perdido algumas coisas e ganho outras e isso é que é bonito, porque ganhamos maturidade. O que é que é feito do tato, o abraço, a ternura, o trocar de livros, interesses (…), saborear a vida. Ou seja, não se pode resumir tudo a um corpo, não vamos ser escravos”.

Recorde-se que Alexandra tem 53 anos e é, neste momento, jurada do Dança com as Estrelas, também da TVI.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
cunha Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
cunha
Visitante
cunha

O escritor francês é um atrasado. Claro que as razões que leva duas pessoas a apaixonar -se aos 50 anos não é a mesma que leva duas pessoas a apaixonar -se aos 25, é a vida que é assim. O dito escritor que até tem cara de macaco ( não acredito que alguma mulher de 25 anos se apaixone por ele, se quer “comer” uma menina de 25 anos tem que pagar) deve ir estudar e perceber o que á a personalidade espiritual do homem e da mulher, eu que não sou psicólogo entendo isso facilmente.

ATV News