fbpx
TVI

Alexandra Lencastre com “inveja” de Joana Rita!

Alexandra Lencastre Alexandra Lencastre Com &Quot;Inveja&Quot; De Joana Rita!

Alexandra Lencastre Alexandra Lencastre Com &Quot;Inveja&Quot; De Joana Rita!

A protagonista de “Anjo Meu” não poderia estar mais satisfeita com a sua personagem na novela da estação de Queluz de Baixo. Segundo Alexandra Lencastre, chega mesmo a existir um certo sentimento de inveja pela Joana Rita: “Tenho muita inveja dela. É muito determinada e tem muita garra. Eu sou muito frágil. Adoro representar a Joana Rita. Tenho pena de não ter a força que ela tem. Eu vou-me abaixo com muita facilidade e ela levanta-me o moral”.

Também por isso, a actriz da estação de Queluz de Baixo não tem dúvidas de que esta produção é uma das melhores da autoria de Maria João Maria. “Está muito bem escrita. Os anos 80 foram uma época muito marcante para mim. Foi nessa altura que comecei a ser actriz e que a minha carreira começou a evoluir… Tenho muito boas recordações desta época. Foram tempos muito felizes que vivi”, confessou à Vidas.

Por fim, Alexandra Lencastre revelou algumas dificuldades em pronunciar o sotaque alentejano da sua personagem, um dos pontos fortes da mesma: “Às vezes pode ser perigoso. Se eu estou a falar normalmente não é nada complicado de fazer. Mas se me começo a envolver numa cena de amor ou numa discussão é mais complicado. Pediram-me para eu fazer sotaque e eu aceitei, se bem que há actores que têm dificuldade. Eu tenho conseguido segurar. Mas faz todo o sentido a Joana Rita falar assim porque ela só foi uma ou duas vezes a Lisboa. É muito ligada às raízes”.

Apesar disso, com todo o seu profissionalismo, a estrela da TVI tem brilhado e encantado os telespectadores que seguem  a Joana Rita em “Anjo Meu”.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News