fbpx

Alexandra Lencastre causa polémica na TVI

Pedro Vendeira
2 min leitura
Facebook

Depois de falhar algumas vezes as gravações da novela “Flor Sem Tempo”, na SIC, Alexandra Lencastre volta a ter o mesmo comportamento, agora, na TVI.

A atriz, de 57 anos, está a deixar os responsáveis e alguns colegas desiludidos, avança a revista TV Guia, que segundo apurou, Alexandra Lencastre já faltou dois dias ao trabalho. “Sim, lamentavelmente, já nos deixou pendurados mais do que uma vez“, confessa uma fonte da Plural.

Além disso, é comum atrasar-se quando as gravações começam cedo. “O carro que a vai buscar está em Sintra, onde ela agora mora, e está lá impreterivelmente as 07:15 da manhã, para saírem. Multas vezes, o que acontece é que são 07:45 e ela não aparece. Chegam obviamente atrasados“, atira a mesma fonte, que revela a forma como conseguiram contornar a situação: “A produção tem alterado a agenda das gravações. Apesar da Alexandra entrar na primeira cena, na realidade, só faz a terceira ou a quarta. É o suficiente para assim chegar, aparentemente, a horas.

Contactada pela publicação, o gabinete de Comunicação da TVI revela que não têm conhecimento de atrasos ou faltas de Alexandra Lencastre nas gravações da novela e a confessa: “Estamos muito satisfeitos com o regresso da atriz a este projeto, que esperamos que tenha todo o sucesso.

De referir que a artista está a gravar a nova novela do canal, “Cacau”.

Leia também: Alexandra Lencastre processada por ex-funcionária: “Está em dívida para com ela de alguns meses”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com