fbpx
TVI

Alexandra Lencastre acusa cansaço em «Destinos Cruzados»

Alexandra Lencastre Acusa Cansaço Em «Destinos Cruzados»

Alexandra

Com o novo desafio de interpretar duas personagens em «Destinos Cruzados», Alexandra Lencastre já começa a acusar algum cansaço. Sabe-se que, a gravar desde novembro, já faltou algumas vezes, chegou mais tarde e até houve uma altura em que teve de abandonar as gravações.

A atriz, que na nova novela da TVI interpreta Sílvia e Laura, tem de gravar muitas horas seguidas e, o estudo de cenas em casa, também lhe ocupa algum tempo. De acordo com a TV Mais desta semana, os seus colegas da trama temem que desta vez não aguente a pressão e trabalho intensivo. Fonte ligada à produção avança à revista que «Ela está muito frágil e ainda agora começámos. Estamos todos ‘cheios de pica’, porque é o início de um projeto fantástico, mas a Alexandra já acusa enorme cansaço e debilidade».

Outra fonte próxima da atriz explica que nem uma relação amorosa a tem animado. No início deste mês, houve um dia em que apareceu nos estúdios algo abatida: «Chegou de óculos escuros, não os tirou durante algum tempo, estava cabisbaixa e quase não falou. É um grande profissional e é pena que se deixe abater, pois é das melhores atrizes que temos».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News