fbpx
TVI

Alexandra Ferreira sobre ‘ex’ de Katia Aveiro: “Ele queria que eu abortasse”

Atardeesuatvi 78804096 747054499116650 6267219567375161496 N E1578075308611 Alexandra Ferreira Sobre 'Ex' De Katia Aveiro: &Quot;Ele Queria Que Eu Abortasse&Quot;
Reprodução Instagram

Alexandra Ferreira esteve, esta sexta-feira, no ‘A Tarde é Sua’ e falou pela primeira sobre o pai do seu filho. A ex-concorrente da terceira edição da ‘Casa dos Segredos’ contou a Fátima Lopes que José Pereira nunca quis conhecer o menino que tem quase 3 anos de idade. 

“Ele queria que eu abortasse”, começou por dizer Alexandra. “Foi uma pessoa completamente diferente daquele que eu conheci, mas eu nunca coloquei essa hipótese, até porque eu queria ser mãe, sabia que ia ser mãe solteira, mas não preciso de homem nenhuma para criar o meu filho“, acrescentou a ex-participante do reality-show a TVI.

Para Alexandra, “ele teve medo” e, neste momento, “ainda não conhece o filho”. Apesar do tribunal ter atribuído uma pensão de alimentos, garante que ainda não viu qualquer montante. Para além que o menino nem tem o nome dele nos documentos. Fátima Lopes ficou surpreendida após Alexandra revelar que “ele não desconta nada, nem tem nada em nome dele”, pois afirma que “vive da ajuda da família”.

De recordar que José Pereira é ainda pai de Rodrigo, de 18 anos, e José Dinis, de 8,  fruto da relação com Katia Aveiro.

Parte da entrevista na íntegra aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News