TVI

Alexandra Ferreira arrasa o pai do seu filho “Nunca o quis conhecer”

Alexandra Ferreira, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, ficou incomodada com as insinuações que tanto ela como o filho são sustentados por José Pereira, o pai da criança, e decidiu reagir. 

Alexandra partilhou Instastories a acusar o ex-marido de Katia Aveiro, o pai do seu filho, de não querer conhecer o menino.”Não, não se preocupem que nem o meu filho e muito menos eu somos sustentados pelo PAI DO BRIAN, que até ao dia de hoje nunca o quis conhecer, até hoje nunca quis pagar uma fralda e até hoje tudo o que tenho foi daquilo que poupei em toda a vida porque não sou pessoa de gastar mais do que o que ganho”, começou por escrever.

“E não se preocupem que nada falta ao meu filho, e muito menos amor”, continuou dizendo que trabalha e também conta com o apoio da sua família. A ex-participante do reality-show da TVI disse ainda que só partilha aquilo que quer e, por isso, as pessoas não sabem a realidade.

“E porque só agora, dois anos e tal depois é que digo isto? Porque me cansam as pessoas mesquinhas que não saem do sofá para se fazerem à vida (essas mesmas que vivem à custa de terceiros) são as que criticam e se incomodam com as aparências”, acrescentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News