fbpx
TVI Big Brother

Alexandra Ferreira arrasa Helena Isabel no ‘Dois às 10’: “Termos técnicos que é palha para burro comer”

Big Brother, Alexandra Ferreira, Helena Isabel, Dois Às 10, Tvi
Imagens: TVI

Alexandra Ferreira esteve no ‘Dois às 20’ e recordou a discussão que teve, este domingo, com Helena Isabel em direto na gala do ‘Big Brother’.

Alexandra Ferreira e Helena Isabel entraram num bate-boca, em direto, na gala deste domingo. A concorrente foi expulsa do reality-show da TVI e a convidada reagiu no ‘Dois às 10‘.

Sempre usei argumentos do  jogo“, começou por dizer Alexandra Ferreira, lamentando que Helena Isabel tenha atacado o seu filho que não tem nada a ver com o jogo. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ acusou ainda que ela “usa termos técnicos que é palha para burro comer” e fez um “comentário infeliz“.

Apesar de muitas pessoas quererem que entre na casa mais vigiada do país, descartou a hipótese de voltar a participar num reality-show. “Neste momento não consigo, porque o meu filho é a minha prioridade. Por mim eu estava lá, mas o Bryan é a minha prioridade“, disse ainda.

Cláudio Ramos não tem dúvidas que Helena Isabel foi expulsa por essa discussão, mas Alexandra Ferreira também é da opinião que a sua “postura já não estava a ser coerente”. Atacou também Joana Diniz e recordou que as duas estão sempre de pijama e sem ‘make up’.

No final, ironicamente, mandou um beijinho à concorrente expulsa e pediu que “recupere rápido do buraco que se enterrou“. A concorrente que mais gosta é Noélia e é da opinião que Hélder prejudica-se a ele próprio com as suas atitudes.

Leia também: Big Brother: apanhada conversa entre Cláudio Ramos, Helena Isabel e Teresa Guilherme

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News