fbpx
Big Brother TVI

Além de Lourenço do ‘Big Brother’, já participaram estes transexuais em reality shows da TVI

Big Brother, Lourenço Barcelos
Instagram

Lourenço Barcelos emocionou os colegas ao revelar aos colegas do ‘Big Brother’ que nasceu no corpo de uma mulher, mas está na fase de transição para homem. Contudo, este não é o único concorrente transexual a participar em reality-shows.

Lourenço Barcelos emocionou todos os colegas com o seu testemunho de vida e coragem para seguir os seus objetivos. Contudo, esta não é a primeira vez que acontece.

Em 2013, Lourenço Ódin entrou na quarta edição da ‘Casa dos Segredos’. Durante algumas semanas conseguiu esconder dos colegas que tinha mudado de sexo. Atualmente, não podia estar mais feliz. Lourenço Ódin casou-se com Marina Fernandes.

Lourenco-Odin

Em 2016, Amor Romeira participava na sexta edição da ‘Casa dos Segredos’. A jovem transexual já tinha participado em anteriores reality-shows, nomeadamente no ‘Big Brother’ em Espanha.

Atualmente, continua muito ativa nas suas redes sociais e revela todas as novidades sobre o percurso na música e na representação. Também Filipa Gonçalves concorreu em 2005 na segunda edição da ‘Quinta das Celebridades’.

Amor-Romeira Leia também: Big Brother. Aurora sobre ex-relacionamento: “Sabia que era tóxico, que me fazia mal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News