fbpx
TVI

Alarmes soaram! Moniz e Bruno Santos preparam plano para recuperar liderança perdida para Cristina Ferreira

Moniz Alarmes Soaram! Moniz E Bruno Santos Preparam Plano Para Recuperar Liderança Perdida Para Cristina Ferreira

Os alarmes soaram na TVI. Desde segunda-feira que a TVI perde para a SIC, tanto nas manhãs como em grande parte do dia.

Depois do estrondoso regresso de Cristina Ferreira, reforçado no segundo dia d’O Programa da Cristina, Bruno Santos, diretor de antena e de programas e José Eduardo Moniz, consultor para a ficção e entretenimento, estiveram reunidos para a desenhar uma estratégia que possa estancar o crescimento da SIC e do programa das manhãs apresentado por Cristina Ferreira.

É a TV Guia que avança também com uma nova polémica em torno da TVI. A revista semanal garante que, além das audiências, também a chamada feita pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a Cristina Ferreira e as publicações feitas por Rui Oliveira, colaborador da TVI e marido de Manuel Luís Goucha fizeram estalar o verniz.

A revista chega mesmo a avançar com algumas conversas que, nos corredores do canal de Queluz de Baixo, põe em causa a contratação de Maria Cerqueira Gomes, bem como o aumento do ordenado do histórico apresentador e a contratação de Rui Oliveira como colaborador do Você na TV.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • No meu entender, a contratação do Rui foi uma má opção. Admiro-me como o Goucha caiu como um patinho julgando que, fazendo afronta à Cristina só acabou saindo prejudicado. Ele não nasceu para isto, não tem jeitinho para nada mesmo com as dicas dadas pelo Goucha. Esta hora a Cristina está toda contente se é verdade que o tentou levar para a SIC. A ser verdade já se sabia que ele não ia para um canal fazer frente ao Goucha. Acho que ele devia ir para o Monte gerir o negócio que necessita ser acomoanhado para não deitarem fora o investimento lá feito e que não deve ter sido pouco.

  • O sr Bruno Santos que disse não ser a Cristina um elemento essencial na TVI, agora está a ficar preocupado com o baixar das audiências??? Não devia, pois se a Cristina era só mais uma, agora fique sentadinho a ver o que perdeu e capacitar-se que nem Fátima Lopes, nem ninguém consegue competir com o talento inato, simpatia, boa disposição e beleza duma Cristina Ferreira.
    A Cristina enche uma casa, quer queiram quer não.

  • Pois é Moniz e Bruno Santos, estarem a transformar a TVI numa exagerada justificação da homossexualidade pode não ser uma boa aposta! A promoção na “Você na TV” a que se junta as últimas telenovelas à noite (Valor da Vida é um exagero disparatado), agora ainda a reportagem da Ana Leal (que ficou totalmente desvalorizada!) e sucessivas abordagem em entrevistas e outros programas, não vos parece exagerado e que começam a repugnar.
    Por outro lado façam a vossa TV e esqueçam as comparações com a SIC. Não destruam, Construam!

  • A sic é mais do mesmo…
    Ate o cenário da cristina repete se de outros programas e a roubar pessoas a outros canais… Não foi de facto um programa novo… foi uma cópia

  • Senhor Bruno Santos, quando disse que a Cristina ñ era importante estava a brincar com algo muito sério; mostrando que nunca olhou com olhos de profissional para uma guerreira com ou potencial único!
    Desde sempre foi assídua espectadora da Vossa estação (mas agora estou desiludida ñ só com você na tv mas com muitos outros programas, sinto que se está em decadência!)
    Dou os parabéns ao novo programa de Jose Eduardo Moniz, todos os outros não me agarram ao ecrã. Houve mudanças que nada têm (…) faltando o colorido que era deixado pelo sorriso das manhãs. Até o Gouxa ñ é o mesmo faltando-lhe aquela garra “que pelos vistos era da Cristina.” Vocês deixaram fugir uma pérola única!
    Quanto à Maria Cerqueira analizo-a como uma boa profissional mas, num registo mais snob que dá um registo diferente sem brilho ofuscando o Gouxa e as mudanças terão de ser revistas à lupa@

    Se me é permitido … terá de ser feita uma alteração aos programas!

    Fico na esperança que o caminho certo seja encontrado ???

ATV News