fbpx
TVI

Ainda não há sucessor de Júlio Magalhães no “Jornal das 8” de fim-de-semana

Com a saída cada vez mais certa de Júlio Magalhães para o Porto Canal, já se começa a especular sobre o nome de que o substituirá à frente das emissões de sábado e domingo do principal bloco noticioso da TVI.

Contudo, de acordo com o Diário de Notícias, José Alberto Carvalho ainda não tomou uma decisão. “Para já não se fala em nomes. O Zé Alberto te outras preocupações”, admitiu um profissional da TVI.

Ainda assim, a Televisão sabe que, em cima da mesa, já estão postos os nomes de Pedro Pinto e José Carlos Castro, que antigamente conduziam o Jornal Nacional, mas há mais. A hipótese de Henrique Garcia regressar à antena da TVI generalista, agora que está sem projetos no TVI 24 também o torna num potencial candidato ao lugar, não esquecendo Lurdes Baeta ou ainda João Maia Abreu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Para mim, o sucessor de Júlio Magalhães devia de ser o Henrique Garcia. Ele é um bom pivô e bom entrevistador. Para além disso, ele iam-se dar bem com o Marcelo Rebelo de Sousa (caso ele se mantenha na equipa) e é o único que não tem projectos em mão dos candidatos aqui apresentados. E ele também já não aparece na TVI à algum tempo.

ATV News