fbpx

Agressivo? Concorrente do Big Brother arrependida das acusações que fez a Francisco Monteiro

Joana Sobral confessa estar arrependida da acusação que fez a Francisco Monteiro e desaba em lágrimas.

Pedro Vendeira
3 min leitura

Francisco Monteiro e Joana Sobral não têm passado pelos melhores momentos na casa do “Big Brother”. As discussões entre eles têm deixado a jovem de 21 anos desconfortável. Durante a emissão em direto do desta quinta-feira, Joana acusou Monteiro de ter sido ‘agressivo com algumas mulheres da casa’.

Depois do programa, Joana Sobral ficou em lágrimas e, mais calma, conversou com alguns colegas e mostrou arrependimento pela acusação que fez no momento.

“A única coisa que eu não diria e que me arrependo foi aquilo que eu disse no direto, porque tudo o que eu disse antes, tudo o que fiz antes foi sentido, não foi de jogo, não foi por ser do melhor jogador (…) Realmente senti-me incomodada, realmente senti-me daquela maneira“, começou por dizer.

“É bom saber que te arrependes e que sabes que não estiveste bem, mas custa um bocadinho saber que foi depois de dizeres duas vezes que se fosse para fazer outra vez fazias”, respondeu Jéssica Galhofas, colocando uma pergunta à colega: “De que é que te arrendes exatamente?”, quis saber a concorrente do “Big Brother”.

Joana Galhofas respondeu: “Foi de eu ter dito que ele foi agressivo com algumas mulheres. Mas a maneira como eu vi as coisas, ou maneira como eu senti as coisas, foi de uma maneira muito mais intensa”.

Em seguida, Hugo Andrade afirmou: “A coisa de falar mais alto é uma coisa que te atinge, que te incomoda. Só para perceber e para tu perceberes, sendo uma coisa que te incomoda, é normal quando te exaltas ou quando te queres afirmar um pouco, falas um pouco mais alto, certo? Agora a cena é, não achas que isto a nível de opinião, ou seja – ‘Se ela faz aquilo dá uma certa abertura para que a pessoa também o faça’ – e se tu evitares fazê-lo não poderá proteger-te a ti”.

A concorrente do “Big Brother” explicou-se: “Sim, eu faço-o. Mas eu quando o faço e quando o fiz perante algumas situações foi porque eu me senti, eu senti que estava a ver isso da outra parte. E eu sempre disse ‘não esperes que eu me cale’. A única situação que foi do Zaza em específico e que eu disse que me incomodou bastante e que me atacou muito foi eu já ter exprimido esse desconforto, esse incomodo“.

Leia também: Big Brother. Mãe de Joana Sobral acusa: “A Márcia é amiga da Cristina e não sai”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com