fbpx
Big Brother TVI

Agressão? Nuno Homem de Sá esclarece “hematoma na cabeça”: “Já me tinham falado disso…”

Nuno Homem De Sá
Dois às 10/Instagram

Nuno Homem de Sá acabou por esclarecer o alegado “hematoma na cabeça”, que muitos associaram à violenta discussão do ator com Gonçalo Quinaz.

Nuno Homem de Sá foi o mais recente concorrente a ser expulso da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’. Numa semana marcada por uma forte discussão com Gonçalo Quinaz, o ator não convenceu os portugueses e acabou por abandonar o jogo com 54% das votações.

Na manhã desta segunda-feira, dia 23 de maio, Nuno Homem de Sá esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no ‘Dois às 10’, a fazer um rescaldo da sua participação no reality show da TVI.

A dada altura, o apresentador acabou por questionar o ex-concorrente sobre o alegado “hematoma na cabeça”, que deu muito que falar fora da casa mais vigiada do país e muitos associaram à violenta discussão do ator com Gonçalo Quinaz. “Deram uma cabeça um ao outro?”, perguntou Cláudio Ramos, ao passo que Nuno Homem de Sá respondeu negativamente.

“Não, isso não aconteceu. Já me tinham falado disso. Foi uma melga que me mordeu… andei uns dias com um alto na cabeça”, explicou o ator, ao passo que Maria Botelho Moniz revelou: “Mas a internet explodiu, porque no dia anterior não tinhas a nódoa negra e nesse dia já tinhas…”.

“E as cabeçadas que dei nas câmaras? Quantas vezes? Há algumas na casa de banho que são mais baixinhas e vamos a sair da área da sanita para o duche e está numa esquina”, acrescentou o ex-participante.

Leia também: Maria Botelho Moniz desfaz-se em elogios a Nuno Homem de Sá: “Um dos melhores jogadores dos reality shows…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>