fbpx

«Agora tenho um espaço meu», Iva Domingues

A Televisão
3 min leitura

Iva Domingues Mens Health «Agora Tenho Um Espaço Meu», Iva Domingues

Depois de elogiar a «rainha dos reality shows», Iva Domingues fala agora à TV Guia sobre os colegas da equipa do «Somos Portugal» assim como da sua carreira televisiva.

Em poucas palavras, Iva descreve Nuno Eiró como «ótimo comunicador»; «boa disposição em pessoa e trabalhadora» são as qualidades que Iva Domingues menciona sobre Mónica Jardim; Marta Cardoso é «muito prática e pragmática, faz um com trabalho como repórter». E finalmente sobre Ivo e Ana Isabel que a ajudam nos Extras, diz que «vou conhecer melhor quando trabalharmos regularmente».

Apesar de se sentir bem na estação de Queluz de Baixo, Iva diz estar cansada de substituir as apresentadoras. Mesmo assim, «Agora tenho um espaço meu. Duas vezes ao dia em horários muito importantes para a TVI».

Com programas com bons resultados audiométricos, esta conta que: «Sei que as boas audiências nos programas que apresento, e as minhas competências e qualidades enquanto profissional e ser humano não estão, nem vão, passar despercebidos aos meus diretores». Arrependida, a apresentadora diz que «Sair do Quem Quer Ganha teve uma fatura muito grande».

A namorada do ator Ângelo Rodrigues revela que o ex-diretor da TVI e Gabriela Sobral foram as pessoas que mais a ajudaram na sua carreira afirmando: «Sem esquecer nunca as pessoas responsáveis pela minha entrada na televisão e me ajudaram no meu início da SIC, e na Rádio Comercial. Quero referir os 12 anos de trabalho onde cresci profissionalmente e aprendi quase tudo; com a Gabriela Sobral e José Eduardo Moniz».

Quanto questionada sobre a redução de salário, Iva não fala desses assuntos na imprensa ou publicamente.

Sobre o seu futuro na TV, diz que «Não faço futurologia. Portanto, não sei responder a isso». A apresentadora dos Diários da Tarde e do Extra da «Casa dos Segredos» afirma que «Reservo-me no direito de não responder a isso publicamente» sobre o facto já ter recebido algum convite de outra estação.

«Posso garantir que teria de passar por algo que fizesse sentido no meu desenho de carreira e me realizasse como mulher e profissional. E já agora por um desafio diferente, o desafio suscita-me sempre curiosidade», revela a apresentadora ao que seria na sua opinião uma proposta irrecusável.

Siga-me:
Redactor.