fbpx
TVI

Agnes Arabela conta tudo sobre a vida com o milionário Matthias Schmelz: “Injusto…”

Agnes Arabela Casa Dos Segredos

O marido de Agnes Arabela é suspeito de lenocínio e é procurado pelas autoridades. Porém, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ garante que Matthias Schmelz é inocente e foi vítima de uma cabala.

Agnes Arabela não se encontra em Portugal e vive uma vida rodeada de luxos. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ não esconde a vida que leva. No entanto, o marido é suspeito do crime de lenocínio. Isto é, um crime definido pela exploração de trabalho de prostitutas ou pelo incentivo à sua prática.

O Correio da Manhã dá conta que há certeza de mandados internacionais para o apanhar. À TV Guia, Agnes Arabela garantiu que “não existe maldade que possa arruinar a relação de união”. Os elogios ao marido são muitos, nomeadamente à relação que este tem com os seus dois filhos.

“É extremamente injusto o que lhe aconteceu. Não é justo aproveitarem-se dele e da sua bondade”, desabafou, acusando as mulheres mencionadas no processo de serem mal-intencionadas.

Segundo Agnes Arabela, as duas mulheres são “mentirosas e oferecidas”. Conta ainda que muitas mulheres ameaçam-na por inveja e que não fugiram, que estão no Dubai, apesar de estarem a passar por vários países.

“Ele não se esconde de nada. Simplesmente deixa os advogados fazerem o trabalho deles. Ele não gosta de dramas. Tem plena confiança que será ilibado porque não há outra opção no caso dele“, acrescentou, rematando que vai sempre defendê-lo.

Leia também: Revoltada, Susana Dias Ramos pede sanção a concorrentes do ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News