fbpx

Agente de Romana revoltado com a produção de «A Tua Cara Não Me É Estranha»

A Televisão
2 min leitura

Romana Mariah Agente De Romana Revoltado Com A Produção De «A Tua Cara Não Me É Estranha»Foi no passado domingo que Romana assegurou o lugar de finalista (com 179 pontos) n’ «A Tua Cara Não Me É Estranha» ao lado de João Paulo Rodrigues (210 pontos), Daniela Pimenta (151 pontos) e Toy (151 pontos). Mas antes desta felicidade houve angústia durante a semana passada, pois, ao que tudo indica, houve problemas de som aquando a atuação de Romana e essas falhas enfureceram José Orlando, agente da cantora.

«Vão ter sangue! Isto não se admite. O som estava uma vergonha e já não é a primeira vez que isto acontece, e é sempre com a Romana!», disse o agente à revista TV 7 Dias, segunda-feira dia 19, no dia a seguir à atuação. A Mspecialevents, empresa que representa a cantora, emitiu um comunicado onde explica que «Pensámos que aquando da atuação da Romana, interpretando Dulce Pontes, os problemas de som se devessem a um simples erro do respetivo técnico. (…) Pensámos que outros problemas técnicos de som, durante outras galas, afetando a cantora, fossem meras circunstâncias sem importância e deixámos passar.», acrescentando que «Da nossa parte não deixaremos passar em vão mais este erro técnico, grosseiro e grave. (…) Esperamos ações e não justificações». Mas Romana desvalorizou, dizendo à mesma publicação que «Houve realmente uma falha, mas não foi só na minha atuação. São coisas que acontecem e que ninguém pode prever. É claro que quando chego a casa e vejo as falhas, fico triste, mas não é grave.».

E a situação acabou por ficar resolvida antes do final da semana passada. Na sexta-feira, dia 23, José Orlando explicou à mesma revista que «Já está tudo sanado. A Endemol já nos deu uma explicação plausível. Foi um problema de satélite e inclusive já emitimos outro comunicado a aceitar a explicação da produtora. Realmente, depois vendo com mais calma, percebi que aconteceu durante toda a primeira parte do programa, mas com mais incidência na Romana. Agora, esperemos que não volte a acontecer.».

Siga-me:
Redactor.