fbpx
TVI

Ágata lança críticas a “A Tua Cara Não me é Estranha”

A polémica com os problemas técnicos na emissão de há uma semana do programa da TVI continua a dar do que falar nas revistas e em declarações à revista TV Guia, a tia de Romana lança algumas críticas à produção de A Tua Cara Não me é Estranha e acusa mesmo uma possível manipulação.

“Aquilo que aconteceu foi uma vergonha, e não foi a primeira vez”, começa por dizer Ágata, acrescentando em seguida: “Fico com a sensação que o programa… isto já está feito para alguém ganhar e mais não digo! E acho que a TVI e a Endemol deviam fazer um pedido de desculpas à Romana”. A cantora não se ficou por aqui e criticou também o júri: “Grave também é a prestação do júri. Não sei se a perseguem por não ter mudado de nome! Por isso, não entro nestes programas. Não tenho estômago para certas coisas”, finalizou a tia de Romana.

Contactada, a Endemol remeteu explicações para a TVI: “Não houve problema técnico e não recebmos queixas dos espectadores”, referiu um elemento da produção.

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Se se está a referir ao João Paulo Rodrigues, digo desde já que se ele vencer com toda a justiça.

    Acho que é lamentável pessoas como a Ágata ou o agente de Romana estarem constantemente com estes ataques, já que a própria se mantém longe de polemicas e está felizmente a desfrutar deste programa e muito deu a Romana ao mesmo, confesso que se a Romana ficar abaixo do 2º lugar será injusto.

    • Concordo contigo!! Mas, com isto tudo, percebemos como realmente são as pessoas. Enquanto a Ágata e o o agente da Romana só querem fazer polémica e dar que falar, a Romana deu pouco importância ao acontecimento e está-se a divertir com o programa. Mostra que é uma bom pessoa e que não é nada de intrigas e polémicas. E tanto ela como o João Paulo Rodrigues merecem vencer, pois tiveram óptimas prestações, contudo acho que a vitória será do João Paulo Rodrigues, o que é muitíssimo justo, pois, em todas as suas actuações, ele fez trabalhos excelentes e muitíssimo parecidos com o artista que estava a imitar. A Romana também, mas notava-se um pouco a sua belíssima voz, o que é perfeitamente normal, pois ela é uma artista e já está habituada à sua forma de cantar e não pode mudar assim durante uma semana. Já o João Paulo não é cantor profissional e não tem uma forma de cantar muita marcada. 

  • A Ágata é mesmo provinciana e cantora pimba… a aproveitar-se da participação da sobrinha (como fez na altura do BB Famosos) e a meter água na fervura com estas polémicas. Pior, anda sempre às avessas com a Romana com discussões e escândalos. Va mas é cantar as suas musiquinhas para outro lado, que também não faz falta a este programa.

  • Fogo, esta Agata, é terrivel…Já n se aguenta, so diz disparates! O Juri é optimo, a equipa é optima a Romana é optima com ou sem problemas de som…Grande Romana que se afasta das polemicas e mostra a grande cantora e pessoa que é, e a tia n participa pk n pode e por isso agr diz tao mal…Mas ainda bem que mora a 500 km e que n vamos ter de levar com o seu mau feitio…

  • Concordo com todos os comentários que foram referidos, só não gosto da prestação do júri em que diversas vezes são parciais de resto digo que o JPR é um justo vencedor.

ATV News

<>