fbpx
Big Brother TVI

Ágata e relação secreta! Toda a história de Jorge Guerreiro do ‘Big Brother’

Big Brother, Jorge Guerreiro, Agata

Jorge Guerreiro é um dos concorrentes favoritos à vitória do ‘Big Brother Famosos’. O cantor, de 40 anos, sempre teve uma grande admiração por Ágata e recebeu uma prenda muito especial da artista.

Jorge Guerreiro, de 40 anos, é apaixonado por música popular e sempre gostou de cantar. O agora concorrente do ‘Big Brother Famosos’, tinha uma grande admiração por Ágata e antes de se tornar cantor profissionalmente, teve a oportunidade de a conhecer.

Uma amiga minha que era do Cacém [onde vivia Jorge] falou-me dele e disse-me que ele era um grande fã meu e que me queria conhecer. Achei o máximo e dei-lhe uma prenda de aniversário: ofereci-lhe uma viagem a Paris para vir comigo, assistir ao meu concerto“, revelou Ágata à revista TV Guia.

Os dois acabaram por se tornar colegas de profissão e sempre se mantiveram próximos. “O Jorge é uma pessoa fantástica. Divertido, um colega que se aperfeiçoou e que nunca pisou ninguém para alcançar o sucesso. Fico muito feliz que tenha chegado onde chegou e por lhe ter proporcionado o que proporcionei. São coisas que ficam na história das pessoas e é o mínimo que podemos fazer por quem gosta de nós“, acrescentou.

Relação amorosa discreta

Na gala do passado domingo, Jorge Guerreiro abriu o coração na “Curva da Vida” e sem entrar em grandes detalhes da sua vida amorosa, o cantor disse apenas, que aos 25 anos, tinha conhecido uma pessoa muito importante, mas que anos mais tarde essa se tinha transformado apenas numa amizade. Segundo a referida publicação, até à entrada do concorrente do ‘Big Brother Famosos’ na casa, mantinha um relacionamento.

Ele continua comprometido e talvez tenha dito aquilo para que não incomodem a pessoa com que ele está. O Jorge sempre foi muito discreto no que diz respeito à sua vida privada, mesmo no próprio círculo de amigos“, revela um amigo próximo de Jorge Guerreiro.

Já na casa mais vigiada do país, o concorrente do ‘Big Brother Famososrecusou falar da sua orientação sexual, numa conversa com Liliana Almeida. “Isso aí não faz sentido falar. Sou feliz e isso é o mais importante: as pessoas perceberem. Não é qualquer tipo de problema para mim, só que é a minha vida pessoal. Sou bem resolvido e feliz. Isso é o básico de tudo. Nada nesse sentido é problema para mim, não há transtornos.

Mãe orgulhosa

Maria Amélia afirma que tem muito orgulho no filho, Jorge Guerreiro. “Só lhe posso agradecer o homem que ele é. Sou uma mãe muito orgulhosa. O meu filho é muito feliz, não há ninguém que lhe possa apontar o dedo e isso é o melhor que posso ter“, disse à Tv Guia.

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá quer “eliminar” Catarina Siqueira: “Estou farto dela…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>