TVI

Ágata confirma cancro e garante: “Não me aproveitei disso para ser capa de revista”

Tal como noticiado anteriormente, Ágata esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e a segunda parte dessa mesma entrevista foi transmitida, esta manhã, no Você na TV. Confrontada pelo apresentador sobre a sua saúde a artista revelou ter passado por uma doença grave (um cancro) mas afirmou nunca se ter aproveitado de tal para aparecer na imprensa cor-de-rosa.

“Estive mais tempo em Lisboa onde estava a ser seguida. Não me aproveitei disso nem tão pouco quis arranjar um sino para ser capa de revista. Não senti necessidade de expor. Vivi com quem me é próximo. O problema já está resolvido, o primeiro impacto foi como se me espetassem uma faca no coração, tinha os meus filhos ao lado e consegui resolver. Se Deus quiser, sim”, contou Ágata mostrando-se confiante e esperançosa num futuro melhor.

A cantora garantiu, ainda, sentir-se uma nova mulher até porque, como relatou, tem uma nova imagem: “Fiz uma cirurgia para não ganhar mais peso, para ter outra silhueta, para poder vestir os meus fatos. Sou uma Ágata predisposta a aparecer com o meu novo projeto”. Ágata deu, assim, por terminadas todas as especulações em torno do seu atual estado de saúde.

ATV News