TVI

Ágata assume estar zangada com Sérgio Rossi: “Ele tem uma boca rota”

Ágata foi a convidada de Fátima Lopes no seu programa Conta-me Como És deste sábado, dia 6 de abril. Durante a conversa, a cantora revelou que está zangada com o sobrinho, o cantor Sérgio Rossi. No programa de entrevistas da TVI o cantor romântico deixou um vídeo emocionado para a tia. Após ver estas imagens, Ágata revelou que as relações com Sérgio não são, de momento, as melhores.

“Estou zangada com ele neste momento mas tenho de perdoar. Ele, às vezes, tem uma boca rota para dizer asneiras”, diz a cantora que, no entanto, tece elogios ao sobrinho. “Ele é uma pessoa muito grata e muito profissional”.

Apesar de Ágata não ter revelado os motivos da zanga, esta poderá estar relacionada com o facto de Sérgio Rossi ter falado publicamente do processo judicial no qual o primo, Marco Caneira, esteve envolvido. O filho mais velho de Ágata foi recentemente condenado por abuso sexual de menores e, antes de ser conhecida a sentença, Sérgio Rossi falou publicamente sobre o caso.

“A mãe da rapariga quis contar-me a história. Eu limitei-me a ouvir, até porque já sabia. Na altura, fiquei incrédulo”, afirmou na altura o cantor, citado pelo Portal de Notícias.

O filho mais velho de Ágata foi condenado a seis anos e seis meses de prisão por violar uma menina de 14 anos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News